Olá

Nessa pagina você conhecerá nossas políticas de Devolução, Reembolso, Troca e Entregas, para que tenha muita segurança em comprar em nosso site e possa se sentir respeitado por nos preocuparmos em dizer a você usuario de nossa plataforma nossas políticas.

Seja muito bem vindo e conheça abaixo nossas políticas.

Políticas de:
Entrega, Troca, Devoluções e Reembolso

Política de Entrega

ENTREGA

 

  • O endereço informado para entrega deve ter alguém para assinar o recebimento

  • Nosso prazo para entrega de pedidos irá variar de acordo com o local e o tipo de envio (PAC ou SEDEX) onde o cliente pode optar pelas opções de envio através dos Correios.

  • Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados

  • As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos

  • No e-mail automático de Pedido Enviado constará as informações de acompanhamento da entrega

  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros (porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios e familiares) desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, exceto Correios pois não disponibilizam o comprovante de recebimento

  • São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega

  • Após duas tentativas de entrega, sem sucesso, os Correios podem disponibilizar para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra.

  • No caso dos Correios devolverem a compra, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações e realizar reenvio

 

Política de Troca

 

A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).
Encaminhe um e-mail pelo nosso site com o assunto TROCA.
Neste e-mail, não deixe de nos informar:
- n° do pedido
- referência da produto que deseja trocar
O setor de trocas entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento. Neste caso, o frete é por conta do cliente. Lembrando que todas as peças deverão estar embaladas e etiquetadas, sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, estando tudo certinho, geraremos em nosso site um crédito, no valor efetivamente pago pelo produto, para futuras compras. No caso de produto com sinais de uso, a peça será devolvida e o frete de devolução será pago pelo cliente. Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

 

Importante

A troca não será aceita quando:

  • não for constatado o defeito relatado pelo cliente

  • o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

  • houver indício de uso inadequado do produto

  • houver indício de dano acidental

  • for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

 Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

 

Política de Devolução

A comunicação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Encaminhe um e-mail pelo nosso site  com o assunto DEVOLUÇÃO.
Neste e-mail, não deixe de nos informar o n° do seu pedido.
O setor de devoluções entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento. Lembrando que todas as peças deverão estar embaladas e etiquetadas, sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, estando tudo certinho, realizaremos o reembolso da compra. Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira o estorno da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna. Se a compra foi realizada e paga via boleto bancário, o valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e o frete de devolução será por sua conta. Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

 

Observações Gerais

 

Produtos na PROMOÇÃO não tem troca nem devolução.